Este artigo tenciona ser um contributo para ampliar a percepção de como energeticamente as coisas se processam, não para desenvolver medo ou desresponsabilização, mas no sentido do discernimento, de forma a detectar logo no início, evitando desvios de fora e/ou dissabores que possam até atingir a família.

Deverá ser precedido (e lido) com compaixão pelo muito que ainda há a fazer em trabalho de crenças, e deixo-te de as ampliares e de te colocares ao serviço do bem-estar colectivo. Esta indicação deve ser seguida de forma a neutralizar a energia residual negativa deste tema. Foi a única forma que obtive de abordar este assunto sem libertar energia tóxica.

“Só a Luz existe, tudo o resto é irreal, fruto de construções mentais.”

Esta frase deverá ser repetida como “neutralizador” energético.

Como alfacinha de 3ª geração, sempre achei que bastava aumentar a confiança e a não sintonização com certas pessoas para que esta perniciosa energia não me atingisse. Como terapeuta, não entendia porque algumas pessoas insistiam no “olho gordo da inveja”, chegando a pensar que era uma fixação nada saudável por detrás da vida deles não progredir…

“Só a Luz existe, tudo o resto é irreal, fruto de construções mentais.”

Até ao dia em que tudo parou na minha vida. Tudo. Tipo “congelamento”. Revi a estratégia, estava correcta. Revi a minha ligação ao divino e reforcei. Mas, nada… Até que a parceira de um local me ligou: “Vê lá o que está a acontecer. As pessoas estão a cancelar inscrições” sinalizadas. Através da CEO® liguei-me e… Veio a imagem de uma conhecida e de uma conversa minha ao telemóvel, entusiasmada com o sucesso que as coisas estavam a ter…

“Só a Luz existe, tudo o resto é irreal, fruto de construções mentais.”

O Divino mostrou-me como esta energia funcionava… Fiquei perplexa! Pior foi quando me mostrou a imagem da mãe de uma amiga (também ela céptica e “desapegada” destas coisas) numa crise de choro em que atribuía o não sucesso das filhas à vizinha invejosa. Na altura, eu e a filha, atribuímos a um colapso nervoso próprio da idade… Mas afinal não era…

Começaram também a aparecer nos atendimentos, casos desde divórcios/separações; problemas com filhos; negócios a irem por água abaixo e, nas leituras energéticas, a razão por detrás era… inveja.

Estou cansada de ver sofrimento inútil devido a esta energia. Há que partilhar com as pessoas como a identificarem e se protegerem, a si e à família.

“Só a Luz existe, tudo o resto é irreal, fruto de construções mentais.”

Foi-me então explicado como fazer para libertar e, depois, a neutralizar.

A primeira coisa é a rápida identificação que este breve artigo abordará para que esta energia não te “imobilize”. Vamos lá aos 8 sinais de que estás a ser alvo de inveja:

1 – Imagens de alguém vêm-te à mente sem as chamares, nem perceberes porquê (muito usual com colegas, vizinhos, por ex.)

2 – Pensamentos e episódios desconfortáveis do passado com as pessoas de 1 pulsam na mente, fora do tempo.

3 – Tudo pára (congela) na tua vida e, às vezes, os projectos até andam para trás.

4 – Como consequência do ponto 3, o fluxo financeiro diminui.

5 – Emocionalmente, esmoreces e começam as “acrobacias” financeiras. Revês tudo, parece estar tudo certo e não sabes o que fazer… Começas a duvidar se o teu projecto terá valor e impacto, pois não há procura…

6 – A energia “fecha” devido a emocionalmente ires abaixo. No caso de a cultivares, a energia divina “enfraquece” com a falta do teu “sinal” – o teu entusiasmo! Perdes o foco.

7 – O financeiro “fecha” por completo – há que recorrer a poupanças ou outros recursos. O foco está agora, neste sector, ou seja, estás desfocado!

8 – Tens que fazer um esforço enorme para voltar a ter entusiasmo e vir ao de cima (como que soltares-te de uma camada de alcatrão).

“Só a Luz existe, tudo o resto é irreal, fruto de construções mentais.”

Espero que este artigo tenha contribuído para o discernimento de como, energeticamente, o processo funciona, para que os teus projectos andem de vento em popa e não congelem.

Reforça a tua confiança e a ligação a um poder superior de Paz.

Comenta este artigo: se o achaste útil, se desejas uma 2ª parte, de como te libertares logo de início ou de como proteger os filhos/família. Comenta, pois o teu comentário permitirá ir ao encontro do que desejas.

 

Um abraço Estelar,
Kyra

Share This
DICAS CEO

DICAS CEO

Recebe GRÁTIS no teu email as melhores Dicas CEO de Cura, Saúde e Bem Estar.

Subscrição efetuada com sucesso!

CEO Healing Tips

CEO Healing Tips

Receive the best FREE CEO Healing tips for health, healing and well-being.

Subscription made with success.

Free WordPress Themes, Free Android Games