Se estás insatisfeito com o teu trabalho… Se procuras trabalho… Se se tens um sonho e pensas que o podes materializar…

A frustração leva-te às vezes a deambular pelas redes sociais, a deixar comentários e, às vezes até, a “endeusar” quem não o merece.

É possível mudar de vida para uma outra que te entusiasme e apaixone.

Aqui ficam 10 sugestões:

1 – Para de ENDEUSAR os outros (que às vezes nem merecem a tua atenção) e endeusa-te a ti mesmo/a (podes até criar um pequeno altar com uma grande foto tua, velas, flores – venera-te, projecta para a tua foto a mesma admiração e carinho que sentes pelos teus “mestres” – esta foi uma sugestão recebida numa iniciação CEO® para trabalhar os anos que temos de abandono de nós mesmos e admiração por outros.  

2 – Se não precisasses de dinheiro o que gostarias de fazer? Escreve…   

3 – O que amas fazer? Que não te cansa? Podem até ser rissóis, bricolage, crochet… Pergunta aos teus pais o que gostavas de fazer em criança/adolescente… Escreve…   

4 – Começa a planificar criar o teu próprio negócio e informa-te de eventuais apoios e de amigos que já os iniciaram. Vê que novas competências precisas de adquirir.  

5 – Ressignifica o teu emprego actual com um olhar de PROFUNDA GRATIDÃO e COMPAIXÃO pois ele vai subsidiar o teu futuro negócio. Aproveita e faz dele uma alavanca do teu crescimento espiritual e trabalha espiritualmente situações e colegas; NUNCA te queixes de nada. Agradece a oportunidade de estares vivo.

6 – Pensa em que pessoa te deves tornar para ter sucesso no futuro negócio que vais fazer com profissionalismo, ética e fiel aos teus valores? Mais disciplina? Que hábitos há a mudar? Que acertos consumistas tens a fazer até haver retorno?

7 – Um dos hábitos a mudar é seres selectivo ao escolher informação e não perderes tempo a endeusar quem às vezes não merece… aproveita e VALORIZA-TE!

8 – ACREDITA em TI, Liga-te cada vez mais ao teu Anjo Interno, a Deus, à tua família de LUZ… afasta-te de quem te afasta do teu sonho… ACREDITA. Reforça a Confiança em ti e em Deus! Se caíres, sacode o pó, vê o que aprendeste com muito carinho e ERGUE-te… Aplaude-te – tiveste a coragem de tentar, errar, APRENDER e levantares-te! (um grande upa upa como os pais quando um bebé está a dar os primeiros passos e cai)

9 – CELEBRA-TE – Sabias que, sempre que dás um avanço por muito pequeno que seja, noutros níveis, há uma grande CELEBRAÇÃO? Entra na festa!

10 – Só POR HOJE, começa a ser o teu Pastor em vez de saltares de rebanho… Senão “é mais do mesmo” disfarçado de novas etiquetas. Lembrar que tens dois braços: um para ti e outro para os que precisam do teu apoio… Mudar sim, mas com ética, amor e entreajuda…

 

ACREDITA em Ti

Deixa o teu comentário ou sugestões. É importante.

Share This
DICAS CEO

DICAS CEO

Recebe GRÁTIS no teu email as melhores Dicas CEO de Cura, Saúde e Bem Estar.

Subscrição efetuada com sucesso!

CEO Healing Tips

CEO Healing Tips

Receive the best FREE CEO Healing tips for health, healing and well-being.

Subscription made with success.

Free WordPress Themes, Free Android Games