Sabias que 90% dos Relacionamentos são “acertos” kármicos?

Já que é o mês de S. Valentim, vamos reflectir:

Um dos factores chave para a maioria, para sermos felizes é a qualidade dos nossos relacionamentos. Mas…

Já alguma vez parou para pensar:

1 – Porque todos os relacionamentos (com pais/cônjuge/irmãos, etc.) tão desafiantes?

2 – Porque às vezes se está muito bem casado/a mas com um péssimo relacionamento com a mãe ou com o pai, que ensombra a felicidade conjugal?

3 – Porque às vezes não nos conseguimos libertar de uma relação tóxica?

4 – Porque ao ter um filho, este se pode tornar desafiante mais tarde?

Haverá algum “segredo” para ter uma família feliz, com paz e alegria? Ou para encontrar o relacionamento com que sonhas?

Estas perguntas surgiram-me quando preparava o curso “Relacionamentos Felizes” com ferramentas multidisciplinares – desde PNL /coaching /quântica / corpo espelho /risoterapia /escrita terapêutica/ técnicas de risocoaching, entre outras, testadas com sucesso há mais de 12 anos. Perguntas precedidas pela imagem de uma mulher a colocar um vestido muito chique, mas sem ter tomado banho… de imediato perguntei: O que a “senhora chique sem banho” tinha a ver com o meu curso? Como resposta vieram as perguntas colocadas aqui, seguidas de: “a imagem é como o teu curso: as ferramentas top de sucesso que dás é o “vestido chique”, mas de pouco servirão sem o banho”

Foi-me então mostrado que todos os relacionamentos eram pretextos para “acertos kármicos”, tipo “cá se fazem, cá se pagam”. Se, numa vida fizéssemos algo gravoso a alguém, como “acerto de contas”, vida após vida, levávamos com ela – ou como mãe/ cônjuge/ filho, etc. e as coisas não seriam fáceis. O que só terminaria ou quando a parte afectada achasse que as “contas” estavam saldadas ou quando a outra pessoa numa vida fizesse algo notável e grandioso para o bem colectivo, razão suficiente para “saldar” contas.

As ferramentas que disponibilizava, para serem eficazes, deveriam ser precedidas por “perdão kármico” em que as pessoas se disponibilizassem a que lhes fosse concedido o perdão nas várias vidas com os diversos relacionamentos.

Libertas do karma relacional, com a consciência de que todos os relacionamentos se afectam mutuamente, estariam disponíveis no 2º dia para, mutuamente, aprenderem as tais ferramentas e dinâmicas para serem felizes!

Este, bem como outros protocolos de cura, é o trabalho profundo no Curso “CEO® Relacionamentos Felizes” e que já fez muita gente feliz, atraiu o par mais compatível para outros ou libertou de um relacionamento tóxico no qual a pessoa permanecia presa e infeliz. Casais que estavam bem, viram a sua cumplicidade ser elevada ao nível seguinte.

E, para que sejas feliz, no mês de S. Valentim, em Lisboa, a 27 (tarde) e 28 de Fevereiro, temos uma mega promoção no curso “Relacionamentos Felizes”, Método CEO®, Ser Feliz Agora! (+ info: kyracuraceo@gmail.com)

Sente os testemunhos de quem já o fez!

Gostaste deste artigo?

Deixa-nos por favor o teu comentário, dúvidas ou sugestões, ou até se gostarias que este assunto tivesse uma 2ª parte.

Iremos assim ao teu encontro!

Share This
DICAS CEO

DICAS CEO

Recebe GRÁTIS no teu email as melhores Dicas CEO de Cura, Saúde e Bem Estar.

Subscrição efetuada com sucesso!

CEO Healing Tips

CEO Healing Tips

Receive the best FREE CEO Healing tips for health, healing and well-being.

Subscription made with success.

Free WordPress Themes, Free Android Games